4 ene 2010

pacote especial de lua de mel

Proposta nova de lua de mel...após o seu casamento viaje com 2 casais sensacionais a Cidade maravilhosa pular o carnaval...o pior, é que você será retrógrada caso diga algo no sentido,"e nossa lua de mel a dois"??? Claro, o suspiro vem "natural":"meu amor, se estaremos toda la vida juntos...disfrutemos ahora con lo chicos..."

Gente, realmente eu estou passada de moda ou um homem de 45 naos que se casa pela primeira vez, e que sempre se contrapropôs sobre o casamento, tem o direito de "programar" a "nossa"lua de mel e transformar-la em uma viagem de férias com os amigos?
Pode-se classificá-lo como romântico apaixonado? Posso classificar-me como uma careta? Ou tenho que ficar P. da vida?

LEMBREI AGORA MESMO QUE O PEDIDO DE CASAMENTO FOI MEU!!!

No hay comentarios: