4 ene 2010

Continua lindo...

"Rio, Rio, Rio...não me canso de falar uma palavra que por muito tempo ficou entalada em minha garganta. As saudade que sentia, a tristeza que vivia por estar longe de algo que eu sempre quis. E agora eu estou.
É Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra, Botafogo, Leme, Flamengo...lugares lindos.
Vidas inteiras por aqui passaram, amores eternos e de verão, que louca sensacão do meu estar aqui...que nem sei se vou sorrir ou chorar, foram tantos obstáculos para estar aqui e estou.
Vivendo esse grande amor que marcara a minha vida. AH, minha vida! Antes vazia, hoje cheia de cor.
Apesar de ter perdido pessoas que amo, hoje dia 06/01/2010 sinto-me tão leve, mas tão leve que pareço não ter massa, sou uma alma iluminada. Estou ÓTIMA!
Obrigada, Rio!"
(Shalom Benchimol)

No hay comentarios: